Autor da nossa história

Você não é um erro. Você não é um acidente. Não foi um ser a mais que escapou da lista de Deus ‘ops, criei mais um sem querer’. Não! Você é a realização de um sonho de Deus. Antes de você nascer, Deus já pensava em você. Ele te planejou, determinou cada detalhe teu e te amou profundamente. Você não é obra do acaso, não foi um engano. Se você existe é porque Deus quis assim, te criar exatamente como você é. E a cada momento quando Ele olha pra você, assim com esse teu jeito e com essa tua personalidade, em cada detalhe do dedinho do pé até o último fio de cabelo; cada vez que Ele te admira, Ele vê o sonho dele que se tornou real, seu coração se enche de alegria e prazer, e então Ele sorri.

Somente no dia em que eu entendi essa verdade, pude compreender que a minha vida em Deus encontra sentido, que a minha vida tem um propósito. Que o próprio Deus designou esse propósito antes mesmo de eu nascer, que Ele me teceu cuidadosamente no ventre da minha vida mãe, me amou incondicionalmente e por isso, sabe exatamente o que é melhor para mim.

Eu sempre disse que Deus é o autor da minha história, mas isso só teve algum efeito na minha vida, quando eu parei de apenas dizer e comecei a viver. Quando eu acreditei verdadeiramente nisso, larguei o lápis e o papel, parei de tentar escrever eu mesma minha própria história, nas minhas linhas tortas e com a minha visão limitada e, finalmente, decidi viver a história que Deus já havia escrito pra mim.

 

tumblr_m95u31rduw1rckxypo1_500

 

Você tem duas opções: pode tentar viver baseado na sua própria sabedoria, na sua força e nas suas vontades ou pode experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Eu já fiz a minha escolha. E aqui, você vai encontrar um pouco sobre as experiências que tenho vivido e o quanto tenho aprendido nessa minha aventura, bem como, ler o relato de grandes amigos, homens e mulheres de Deus, que assim como eu, ousaram confiar e decidiram se aventurar.

Seja bem-vindo e junte-se a nós compartilhando suas experiências também!

Amandinha Feliciano

avatar-
“Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado
na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo,tu me viste antes de eu ter nascido.
Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro, quando ainda nenhum deles existia.”
Salmos 139:15-16
Deixe um comentário

